quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Feliz Natal HohoHo'


♪Sabe, já faz tempo,Que eu queria te falar , das coisas que trago no peito . Saudade,já não sei se é a palavra certa para usar . Ainda lembro do seu jeito. Não te trago ouro,Porque ele não entra no céu e nenhuma riqueza deste mundo . Não te trago flores,Porque elas secam e caem ao chão. Te trago os meus versos simples,Mas que fiz de coração.♪


Eu não sou a mais bonita, nem tenho o mais lindo sorriso, mas tenho muitas pessoas que me admiram. Eu sonho acordada e choro sem razão. Eu desejo um conto de fadas, mas o que eu vivo já me faz muito feliz. Eu posso ser muito querida, mas também posso ser insuportável quando quero. Eu já fiz juras de amor e já chorei por elas. Eu conheci muitas pessoas, mas posso contar nos dedos quem realmente considero como amigo de verdade. Eu já me sentei em frente ao computador e tentei resolver minha vida através dele. Eu acredito em destino, mas sempre fui vítima das coincidências. Eu já fiz grandes amigos e com eles grandes planos. Eu já errei muito e tive a capacidade de admitir meu próprio erro. Eu já fui perdoada e também já perdoei. Eu já amei e talvez nunca tenha sido amada, mas nem por isso eu não sou UMA GAROTA FELIZ!





Feliz Natal ; RebeccaCampos ;♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário